Jair Bolsonaro usa religião para atacar Marina Silva

Presidente do PSL e coordenador da campanha de Bolsonaro, Gustavo Bebianno chamou a ex-ministra de “cristã fajuta”

Na disputa por votos dos evangélicos, Jair Bolsonaro (PSL) segue a estratégia, exposta no debate da Band, de atrelar a candidata da Rede, Marina Silva, a uma agenda “não cristã”. Presidente do PSL e coordenador da campanha do deputado, Gustavo Bebianno chamou a ex-ministra de “cristã fajuta”.

“Ele é um cristão verdadeiro, defendendo os verdadeiros cristãos. Ela (Marina) é uma cristã de araque”, disse o presidente do PSL. “Marina Silva falou que aborto e maconha têm que ser resolvidos via plebiscito. Eu acho que não”, afirmou Bolsonaro, na mesma ocasião.

Além de Marina e Bolsonaro, outros presidenciáveis buscam uma aproximação dos evangélicos. Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB), por exemplo, colocaram as igrejas em suas agendas já na largada da campanha. A receita é conhecida: os postulantes ao Planalto são recebidos por pastores no púlpito, discursam e distribuem brindes para os fiéis.

Postagens relacionadas

One thought on “Jair Bolsonaro usa religião para atacar Marina Silva

  1. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL —em primeiro turno —o único que não tem rabo preso com partidos políticos e políticos ladrões————MARINA SILVA NÃO TEM FORÇA NEM PARA DAR UM ===ESPIRO===== tem a força de um LOUVA-A-DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *