Jornal da família Sarney ignora agenda de ministro no Maranhão por questões políticas…

Muito grosseira a forma como o Jornal O Estado do Maranhão (EMA), de propriedade da família Sarney, ignorou a agenda do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que acompanhou, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), a entrega de mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Coroatá, na quarta-feira (09).

O governador Flávio Dino também participou da entrega das unidades  do Eco Marajá. O programa federal teve o Governo do Estado e a Prefeitura da cidade como parceiros. Talvez esse teria sido o problema para o EMA não noticiar, absolutamente, nada a respeito do evento. Questão, meramente, política para não dar cartaz ao adversário a quem faz dura e perversa oposição.

O jornal de Sarney não deu uma vírgula da inauguração, nem mesmo para enaltecer a presença do ministro de Meio Ambiente, que também é filho do ex-senador e oligarca, exerce posto importante no governo Michel Temer (PMDB) e estava aqui representando a esfera federal.

Ladeado do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, representando o ministro das Cidades, Bruno Alves, e do prefeito de Coroatá, Luiz da Amovelar Filho, Flávio Dino destacou a importância das instâncias municipal, estadual e federal atuarem de forma conjunta para beneficiar a população.

Para que a obra do Governo Federal fosse entregue, o Governo do Estado pavimentou as vias de acesso.

Uma ideia sobre “Jornal da família Sarney ignora agenda de ministro no Maranhão por questões políticas…

  1. Foi muito cortês e elegante do ministro Sarney Filho dividir a solenidade com o governador Flávio Dino nesse evento ocorrido em Coroatá. Era uma solenidade do governo federal e Dino, surpreendentemente, modificou a sua agenda oficial, isto é, decidiu ir à Coroatá na noite anterior, assim, subitamente, repentinamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *