Lobão entra mudo e sai vaiado de evento com Dilma no Maranhão

Edison Lobão e Gastão Vieira: dois peixinhos fora d´água durante o evento
Foto Renato Júnior: Edison Lobão e Gastão Vieira: dois peixinhos fora d´água durante o evento

O senador maranhense, Edson Lobão (PMDB), perdeu uma boa oportunidade de não ter saído de casa nesta segunda-feira (10). Foi para os eventos da agenda da presidente da República, Dima Rousseff (PT), em São Luís, e foi vaiado por, pelo menos, duas vezes ao ser citado durante a cerimônia.

Mas que se registre o fato. Dos três senadores maranhenses, apenas Edson Lobão compareceu ao megaevento oficial e político da presidente no Maranhão. Roberto Rocha (PSB) e João Alberto (PMDB) não foram e nem mandaram justificativas à Imprensa.

Na primeira classe da plateia, havia muitos militantes do PT e de partidos da base aliada ao governo Dilma Rousseff. Muitos com bandeiras e entoando palavras de ordem.

A presença do ex-deputado e ex-ministro Gastão Vieira (PMDB), agora sem mandato e sem cargo no governo, no palanque das autoridades, também chamou bastante atenção. Nos bastidores, circulava a informação de que foi um convite especial da própria Dilma para ele.

Bom, pelo menos, Gastão Vieira foi a companhia que Edison Lobão precisava para se sentir mais confortável na cerimônia em que predominou políticos e representantes do grupo que derrotou a oligarquia Sarney, no Maranhão.

Carlos Brandão também não foi…

Quem não foi visto também foi o vice-governador, o tucano Carlos Brandão (PSDB), mas sua assessoria distribuiu nota a alguns setores da Imprensa, alegando compromissos que já estavam pré-agendados. Em tempo, o partido do mesmo é oposição ao governo Dilma.

Postagens relacionadas

27 thoughts on “Lobão entra mudo e sai vaiado de evento com Dilma no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *