Lupi demonstra interesse por candidatura própria do PDT no Maranhão

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

Cresce a possibilidade do PDT ter uma candidatura própria ao governo no Maranhão. O presidente do diretório nacional do partido, Carlos Lupi, revelou que, nos próximos dias, estará se reunido com o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), para discutir a viabilidade de sua pré-candidatura. De acordo com o dirigente nacional, ele recebeu com muita insatisfação a decisão de Flávio Dino (PCdoB) e ainda está avaliando o caminho que irá tomar no Estado.

Lupi disse que conhece muito bem o ex-prefeito de Santa Rita, inclusive chegou a fazer visitas ao município, durante a administração do médico. “O Hilton é um grande companheiro, conheço a sua capacidade administrativa. Foi muito bem avaliado enquanto prefeito. É um excelente quadro do PDT e existe, sim, a possibilidade de ele ser o nosso candidato a governador”, declarou.

Hilton Gonçalo disse que já estava preparando uma nova viagem a Brasília para conversar com Carlos Lupi, mas preferiu não informar a data, pois antes está realizando rodadas de reuniões com dirigentes partidários locais.

10 ideias sobre “Lupi demonstra interesse por candidatura própria do PDT no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *