Manoel Ribeiro diz que não é homem de recuar e mantém posição sobre disputa pelo Senado

Deputado afirmou que fala pouco, mas age muito e reiterou que o PTB terá candidato ao Senado doa a quem doer

Manoel Ribeiro: ""Eu não sou homem de recuar. Falo pouco, mas ajo muito"
Manoel Ribeiro: “”Eu não sou homem de recuar. Falo pouco, mas ajo muito”

O deputado estadual Manoel Ribeiro, um dos líderes do PTB, voltou a defender o direito do partido de disputar a vaga de candidato a senador pelo grupo Sarney com a desistência da governadora Roseana Sarney, que decidiu continuar no cargo até o final do mandato. “Eu não sou homem de recuar. Falo pouco, mas ajo muito. Nós não abrimos mão, de forma alguma, de lançar um senador nessas eleições”, disse em conversa reservada com a editora deste blog.

Após notícias de que o agora pré-candidato ao governo, Edinho lobão (PMDB), estaria negociando a vaga com o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, que já até teria admitido o convite em entrevista ao jornalista Diego Emir, e, ao mesmo tempo, com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB),  Manoel Ribeiro avisou que o PTB não aceitará imposição e terá, sim, candidato ao Senado doa a quem doer.

“O partido tem um senador e terá candidato ao Senado da República, no Maranhão. Fica o recado aqui a quem quer que queira ouvir, escutar e assimilar. O que estou falando hoje pode ter um desdobramento maior”, ameaçou o deputado em pronunciamento na tribuna no  dia 19 de março.

Manoel Ribeiro, conhecido como “macaco velho” e uma das “raposas” da política maranhense, já mandou vários recados para o presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, que chegou a afirmar que a vaga pertenceria aos peemedebistas, e disse que o seu partido, que tem hoje o mandato de senador com Epitácio Cafeteira, não abre mão de lançar, novamente, um nome para a disputa.

 

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Manoel Ribeiro diz que não é homem de recuar e mantém posição sobre disputa pelo Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *