Marcos Pacheco é exonerado da Saúde; Assume Carlos Lula

Marcos Pacheco foi exonerado nesta terça. Assumiu a pasta Carlos Lula

Marcos Pacheco foi exonerado nesta terça. Assumiu a pasta Carlos Lula

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), exonerou, na manhã desta terça-feira (26), o  secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco, que apresentou dificuldades para conduzir a pasta e já vinha sendo observado pelo governo há algum tempo.

No lugar de Marcos Pacheco já assumiu a Secretaria de Estado da Saúde (SES) o advogado Carlos Lula, pelo menos por enquanto. Provavelmente, o governo deve chamar alguém da área de Saúde para conduzir o órgão posteriormente.

A decisão foi tomada na noite de segunda-feira (25). E foi consenso entre o governador e o agora ex-secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, que passará a ocupar a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.

Carlos Lula ocupava a Subsecretaria de Saúde, responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).

Em nota divulgada à Imprensa, o governo do Estado agradeceu, publicamente, o trabalho, dedicação e empenho do ex-secretário Marcos Pacheco durante o período em que comandou a Secretaria de Saúde.

11 ideias sobre “Marcos Pacheco é exonerado da Saúde; Assume Carlos Lula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *