Mariana Costa pode ter sido estuprada antes de estrangulamento; Cunhado da vítima é principal suspeito de assassinato

Mariana Costa é sobrinha-neta de Sarney e filha de Sarney Neto
Mariana Costa é sobrinha-neta de Sarney e filha de Sarney Neto

 

Lucas Leite é o principal suspeito e já se encontra preso
Lucas Leite é o principal suspeito e já se encontra preso

O empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, cunhado da jovem Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-senador José Sarney e filha do ex-deputado Sarney Neto, e assassinada na noite de domingo (13), foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) e  encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele é o principal suspeito de ter cometido o assassinato.

As suspeitas são de que o autor do crime tentou ou estuprou Mariana antes do estrangulamento, pois ela foi encontrada nua. As imagens das câmeras do condomínio mostram Lucas chegando e saindo do apartamento antes da mesma ser encontrada morta pelas duas filhas. O marido da vítima estava trabalhando e não foi visto nesse intervalo.

Pelas imagens das câmeras, Lucas levou mãe e filhas, que estavam na igreja, até o apartamento. Depois de ter saído, ele retornou a apartamento, demorou cerca de 40 minutos e saiu correndo pelas escadas, como se estivesse apavorado, e fazendo várias ligações ao celular. Ao olhar as imagens das câmeras, a Polícia efetuou a prisão do cunhado da vítima. O delegado Leonardo Diniz é quem comanda as investigações.

Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto tinha 33 anos. Ela foi encontrada morta na noite/madrugada de domingo (13), em seu apartamento, no nono andar de um condomínio, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís (MA). Ela era casada e tinha duas filhas, ainda crianças. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 4h desta segunda-feira (14).
Mariana ainda foi levada para um hospital particular na noite de domingo, mas não resistiu e teve morte confirmada na casa de saúde. O corpo deu entrada no IML por volta da meia-noite de segunda (14).

Postagens relacionadas

10 thoughts on “Mariana Costa pode ter sido estuprada antes de estrangulamento; Cunhado da vítima é principal suspeito de assassinato

  1. Crime hediondo, pena 30 anos de cadeia, se fosse pobre. Como é rico, não vai demorar para ser condenado e cumprir logo um sexto da pena e ser liberado.
    Ou então, cumprir um ano da pena e o restante com o direito a sursis.
    Ah, se fosse pobre, preto e puta e do PT, iria ser morto.

  2. Temos tantos exemplos bem sucedidos de justiça no mundo que poderíamos pegar de exemplo para punir exemplarmente nossos infratores.
    No entanto temos uma justiça falha, cheia de precedentes, equívocos, indultos, sistema prisional falido, com penas brandas que fazem com que o crime seja um exercício barato diante das penas aplicadas.
    Quando isso vai acabar?

  3. Lamentável. Infelizmente a violência chegou em todos os lares das familias brasileira, independente de classe social, religião, cor…. todos estamos vulneráveis a tragédias e fatalidades como esta. Agora, só nos resta chorar o luto dessa família, e, clamar a Deus por proteção pra todos nós. Meus pêsames aos familiares e amigos. Não a conhecia, mas estou muito triste.

  4. ESSE CARA CERTAMENTE É UM PSICOPATA. …ABSURDO!! VEM COM A CUNHADA DA IGREJA , AINDA COM DUAS FILHAS EM CASA E FAZ UM A BARBARIDADE DESSA E AINDA VOLTA PARA CONFORTAR OS FAMILIARES!!! TEM É QUE TER UMA PENALIDADE MÁXIMA.

  5. Poxa vida ele era casado com a irmã mais velha dela e a vítima também casada com 2 filhas, ele é um louco, tarado,psicopata!!! 30 anos de cadeia pra ele é pouco e a cunhada era linda,hein??? Ele cantou a cunhada, levou toco e estuprou e matou, merece virar menina na cadeia !!!

  6. Quem pode afirmar que foi um crime premeditado? Não poderia ter sido um encontro que saiu mal? Quem é que sabe o que se passava entre eles? Nada pode absolver um crime desses,mas não se pode acuar sem saber mais. E estejam, certos, pela importancia da família, nada mais saberemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *