Marina dá outro balão em Eliziane, que ameaça deixar a Rede

Marrapá

http://www.marrapa.com/marina-da-outro-balao-em-eliziane-que-ameaca-deixar-rede/

Pela segunda vez este ano, Marina Silva deu ‘balão’ em Eliziane Gama

Pré-candidata a prefeita de São Luís, a deputada federal anunciou exaustivamente que a fundadora da Rede estaria na capital nesta sexta-feira (18), prestigiando a inauguração da sede estadual do partido, no Olho d´Água. A ex-senadora, no entanto, alegou problemas de agenda e desmarcou a presença na última hora.

Comenta-se que a ausência é consequência do mal estar causado pela mobilização da ex-pupila do radical Roberto Freire em favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT). A Rede e a própria Marina são contra o afastamento da presidente.

Nos bastidores, Gama já não esconde a insatisfação com a legenda que ajudou a fundar. Pessoas próximas à parlamentar garantem que ela estaria avaliando convites do PSDB, PSB, PPS, mas inclinada a se filiar no PSC.

Participaram do ‘minicomício’ o senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), os suplentes Pinto da Itamaraty (PSDB) e Paulo Matos (PPS), o ex-vice governador Pastor Porto (PPS) e o ex-deputado Hélio Soares (PR).

Apesar da pouca empolgação da militância presente, menos de cem pessoas, evento foi marcado por duras críticas à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

17 ideias sobre “Marina dá outro balão em Eliziane, que ameaça deixar a Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *