Mateus vende carne podre em São Luís…

Uma internauta registrou, em seu perfil do Facebook, na noite desta segunda-feira (31), foto de carne estragada comprada no hipermercado Mateus do Renascença, em São Luís. A peça de filé estava podre (como mostra a foto) e ela se dirigiu à loja para exigir os seus direitos.

Na loja, a internauta foi ressarcida e ainda teve direito de escolher uma outra peça de filé sem custos. Apesar de ter passado pelo susto de ter comprado o produto estragado  e do estresse com o jantar atrasado, ela pediu para não ser identificada.

Mas faço questão de registrar a ocorrência para que os consumidores atentem quanto à qualidade da carne vendida, não só no Mateus, mas em outros supermercados também da capital maranhense. Notem na foto acima que o produto, teoricamente, estaria com prazo de validade em dia, mas estava podre.

Que Procon e Vigilância Sanitária puxem uma vistoria, nesses supermercados de São Luís, não só para verificarem a carne vendida, mas a qualidade de outros produtos perecíveis oferecidos.

Registro também o fato porque trata-se de uma questão de saúde pública. Esses produtos estragados podem causar sérias doenças às pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *