Monitor é preso em flagrante no PSL 2 transportando drogas

O monitor penitenciário, Gilson Carlos Cordeiro, foi autuado em flagrante pela Polícia Militar, no Presídio São Luís 2, por volta das 20 h de terça-feira (5). O funcionário, que é contratado por empresa terceirizada, chegou ao presídio para cumprir o plantão dirigindo uma moto de sua propriedade e foi abordado pelos policias que localizaram mais de 350 pacotes de craque que, supostamente, seriam distribuídos aos detentos.

Gilson Cordeiro já foi conduzido à delegacia da Vila Embratel e até a próxima quinta-feira (7) estará formalmente desligado do quadro da Secretaria da Administração Penitenciária (Sejap).

Em cinco dias, esse foi o segundo episódio em que a Secretaria detectou e puniu, energicamente, funcionários tentando entrar em unidades prisionais com material ilícito. No dia 30 de abril, fato semelhante se deu quando o chefe de plantão Flávio Aroucha, outro funcionário terceirizado, também chegando para cumprir o turno da noite, por volta das 19h, foi flagrado com armas, droga e celulares transportados em seu carro, na entrada do Presídio São Luís I. Foi preso imediatamente e já perdeu a função.

Postagens relacionadas

10 thoughts on “Monitor é preso em flagrante no PSL 2 transportando drogas

  1. Sílvia, bom dia!!!
    quando o assunto é segurança fica até difícil saber quem é bandido e quem é o mocinho,vou explicar.
    Antes de ontem flagrei um AGENTE DE TRÂNSITO,,portando um punhal militar na cintura,,,e isso no anil,,abordando um condutor,,totalmente errado,,poderia ser preso por isso.
    E ontem a noite (cohatrac 4), cinco motos abordaram um cidadão que parou num comércio para colocar carga no celular,,,
    A moto sem placa, mas ela só tem cinco dias e ele estava com a NF,,tudo bem ,abordar,,mas nenhum dos militares se identificou ou sequer tratou o cidadão com respeito,eu o orientei no sentido de formalizar um B.O, Corregedoria e processo no estado e no militar.
    E mais,na rua 22 do mesmo cohatrac tem um militar que atende pelo nome de Acrísio,já conhecido por ter um temperamento violento, estar sempre armado e “outras coisas mais”,,,o dito cujo trafega tranquilamente em sua moto SEM PLACAS,,ele mesmo retirou,,quer dizer que isso pode?
    Sinceramente,tenho receio até de sair de casa e ser morto por bandidos ou por bandidos de farda,,,traduzindo:
    Saimos potenciais vitimas e voltamos como sobreviventes.
    Se fosse um “filhinho de papai” do renascença,duvido que estes policiaizinhos teriam agido como agiram ontem,duvido muito!!!!!
    Fica o desabafo de um cidadão;
    Obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *