Na tentativa de viabilizar candidatura ao Senado, Alexandre Almeida deverá deixar o PSD

Alexandre tem até o dia 7 de abril próximo, prazo final estabelecido pela justiça eleitoral, para definir se fica ou não no PSD.

O deputado estadual Alexandre Almeida deverá mudar de partido mais uma vez. Filiado atualmente ao PSD, o parlamentar mantém vínculos com os projetos políticos do colega deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que é pré-candidato ao governo, e com o senador e também pré-candidato ao governo, Roberto Rocha.

Nesta semana, o presidente estadual do PSD e ex-secretário de Estado da Fazenda, Cláudio Trinchão, bateu o martelo e avisou claramente que a sigla ficará com a pré-candidatura ao governo da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). Como Alexandre Almeida busca alternativas para se viabilizar como candidato a senador, o mais provável é que o deputado timonense busque outra sigla para tentar seu projeto.

O sonho do parlamentar era ver uma composição entre Roberto Rocha e Eduardo Braide, mas é muito pouco provável que isso aconteça, pois ambos não querem abrir mão da disputa pelo governo do Estado e, assim sendo, é provável também que o destino do deputado timonense seja o PSDB de Roberto Rocha.

O deputado já foi filiado ao PSDC, PT do B,  PTN, PV e atualmente está no PSD. Alexandre tem até o dia 7 de abril próximo, prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral,  para definir se ficará ou não no partido.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *