NOS BAIRROS! Edivaldo vistoria obra de drenagem no Coroado

Usando o novo recurso do WhatsApp, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, atualizou seu status,  na manhã deste sábado (04), em um vídeo que mostra mais uma vistoria de obras, desta vez na Rua Cobalto, no bairro do Coroado, região que foi atingida pelas fortes chuvas desta última semana.

Edivaldo estava acompanhado do vice-prefeito Júlio Pinheiro e do secretário municipal de Obras, Antonio Araújo. Durante a vistoria, conversou com moradores e ouviu sugestões. Ao contrário do que tenta passar a mídia oposicionista, o prefeito está  indo, com frequência, aos bairros da capital maranhense.

Logo cedo, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) já estavam a postos, no local, realizando os serviços de drenagem e contenção dos danos causados pela água pluvial.

Além da Rua Cobalto, a Rua do Cobre e a Rua Ouro serão beneficiadas pelas obras. Todo o entorno do bairro também terá ganhos com a implantação da rede de escoamento, que visa prevenir definitivamente e de forma eficiente o risco de alagamentos e inundações.

Segundo Edivaldo Holanda Jr, as ações irão garantir o escoamento correto da água e evitarão estes transtornos que, há mais de 40 anos, incomodavam os moradores. Mais uma realização do prefeito e sua equipe, por meio do diálogo com a população, que solucionará mais um problema histórico de São Luís.

Uma ideia sobre “NOS BAIRROS! Edivaldo vistoria obra de drenagem no Coroado

  1. Julio Pinheiro está parecendo um papagaio pirata atrás do subprefeito Edivaldo, aliás esse gestor poderia sair mais do gabinete ir visitar os Socorrões, as escolas que algumas estão em péssimas condições, as feiras e mercados, enfim o objeto do desgoverno dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *