Oposição cobra do governo explicações sobre doleiro

Doleiro Alberto Youssef voltou a ser assunto na Assembleia
Doleiro Alberto Youssef voltou a ser assunto na Assembleia

Os deputados da Oposição voltaram a cobrar, na sessão desta quarta-feira (04), explicações sobre supostas ligações do doleiro Alberto Youssef com o governo Roseana no confronto com os governistas que, mais uma vez, pegaram como alvo o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O primeiro  a ir para a tribuna foi o líder do Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), Rubens Pereira Jr. (PCdoB), que também voltou a falar sobre a possível punição aplicada pela Justiça ao senador Edison Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB.

De acordo com o deputado de oposição,  Edinho Lobão se safou da punição, mas o crime teria sido cometido. “Desafio a trazer uma certidão dizendo que a TV de São Mateus não operou de forma ilegal”, disse.

Depois foi a vez do deputado Othelino Neto (PCdoB) falar também pela Oposição, defendendo o prefeito de São Luís e cobrando explicações sobre o doleiro. O parlamentar assegurou que a gestão do prefeito possui diferenças com relação à da governadora.

Bira do Pindaré fez defesa na mesma linha. “Nós temos que cobrar agora é da governadora. Ela que foi eleita para cuidar do povo do Maranhão e a capital maranhense tem um milhão de maranhenses, mas infelizmente a governadora não está nem aí para São Luís do Maranhão. Essa é a verdade”, justificou.

O tema do doleiro também foi tratado na mesma linha pelo deputado Marcelo Tavares (PSB).

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Oposição cobra do governo explicações sobre doleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *