Sarney não só continua dando cartas no Amapá, como pretende fortalecer seus tentáculos

Veja

José Sarney deixou a vida pública, o poder, jamais.

Para tentar eleger sua filha, Roseana, ao governo do Maranhão, o ex-presidente se distanciou do Amapá e mudou seu domicílio eleitoral de volta para São Luís.

O afastamento, no entanto, vai até a página 3. Sarney não só continua dando cartas no Amapá, como pretende fortalecer seus tentáculos.

Basta dizer que há três candidatos ao Senado pelo estado que têm ligações com o ex-presidente: Lucas Barreto, do PTB, e os emedebistas Gilvam Borges e Fátima Pelaes.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Os tentáculos de Sarney não esmorecem

  1. CIDADÃOS DO BEM —-DECENTES—-CRISTÃOS —-vamos todos com DEUS votar em FICHA LIMPA===FICHA LIMPA===FICHA LIMPA == e automaticamente daremos adeus , para sempre , para SARNEYS++ROSE ENGANA+++MURADIS+++++ LOBÕEISSS =======adeus , adeus, adeus.———————–adeus.

  2. como é bom cumprir com a obrigação e ir a missa de sétimo dia de personalidades, importantes , honoráveis …. ou vizinho /amigos de muitos anos ……. vamos cumprir um ritual católico de encomendação da alma — o padre apresenta a alma do DITO CUJO a DEUS , relatando suas qualidades aqui na terra, dizendo que foi HONESTO, DIGNO, QUE NUNCA =ROUBOU= NADA DE NINGUÉM NEM DOS COFRES PÚBLICOS , tudo para fazer uma boa apresentação do DEFUNTO – o melhor que todos nós católicos teremos nossa missa de sétimo dia….só resta aguardar…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *