Othelino cumpre agenda na Baixada e tem trabalho reconhecido durante eventos

 

Deputado participou, em Santa Helena, de uma série de inaugurações pelo aniversário do município

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), teve agenda movimentada, no final de semana, na Baixada Maranhense, em São Bento, Santa Helena, Presidente Sarney e Pinheiro, onde indicou obras e destinou emendas parlamentares. O trabalho legislativo do parlamentar em prol da população foi destacado durante as inaugurações e ações realizadas nos municípios.

Em Presidente Sarney, Othelino Neto, a prefeita Valéria Castro e o superintendente de Articulação da Baixada, Penaldon Jorge, entregaram patrulha agrícola doada pelo governo do Estado  para os produtores rurais.

Segundo Othelino Neto, a máquina – que foi só mais um, entre o conjunto de investimentos para o setor realizado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – potencializará o trabalho dos agricultores familiares no preparo do solo, plantio e agilidade na colheita.

Durante a solenidade de entrega do equipamento, Penaldon Jorge destacou e agradeceu o trabalho legislativo de Othelino, que está se empenhando para trazer benefícios a Presidente Sarney por meio de emendas e indicações importantes. “Costumo dizer que o município não se desenvolve se ele não possui um deputado atuante. E nós temos o Othelino Neto, que nos tem dado demonstrações de prestigio, determinação, reponsabilidade e compromisso conosco”, frisou.

Em seu discurso, a prefeita Valéria Castro também reconheceu o trabalho legislativo de Othelino Neto por Presidente Sarney. “Ele tem nos ajudado muito com suas indicações e emendas. É nosso parceiro na Assembleia Legislativa do Maranhão”, disse.

São Bento

Em São Bento, Othelino acompanhou o governador na inauguração de mais um Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A obra do Cras, realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com investimentos de mais de R$ 350 mil, vai beneficiar cerca de 800 famílias com serviços de proteção social básica, diminuindo a vulnerabilidade e risco social.

Para o prefeito de São Bento, Luizinho Barros,  a inauguração do novo Cras assegura  apoio e direitos a quem sempre esteve excluído. “Agradecemos ao governador Flávio Dino e o empenho do deputado Othelino Neto por esse presente à população de São Bento que, a partir de hoje, contará com um novo espaço para realizar seus serviços e atendimentos assistenciais”, disse.

A estrutura do novo CRAs dispõe de salas de coordenação, atendimento, reuniões, cozinha, banheiros e acessibilidade. Ao todo, o projeto de expansão do serviço desenvolvido pelos Cras e Creas contempla a construção dos equipamentos e a instalação da mobília pelo Governo do Maranhão. Todos os equipamentos são dotados de estrutura completa para garantir o atendimento adequado e com qualidade aos usuários.

Santa Helena

Em Santa Helena, Othelino Neto cumpriu agenda, ao lado do  prefeito Zezildo Almeida, em inaugurações e ações que comemoraram os 82 anos de emancipação política do município no sábado, dia 30 de setembro. A primeira delas foi a entrega da Escola CEF. Cantidia Dias Marques, no povoado São Joaquim de Rui, na zona rural. Com uma estrutura dentro do padrão MEC (Ministério da Educação), a escola foi totalmente reformada, recebeu novos equipamentos e teve suas salas climatizadas. Ainda na programação, o Hospital Municipal da cidade  ganhou o Posto de Registro Civil de Nascimento.

Fechando com chave de ouro a maratona de inaugurações e ações em comemoração ao aniversário de 82 anos de Santa Helena, a comitiva inaugurou o Matadouro Público. A obra atende uma importante demanda do município, garantindo higiene e saúde aos helenenses.

Além do prefeito Zezildo e de Othelino Neto, vereadores e secretários  municipais, o deputado federal Werverton Rocha (PDT) e o superintendendo Articulação Política da Baixada, Penaldon Jorge,  também participaram da maratona de inaugurações.

Durante o evento, Zezildo também destacou a ação parlamentar de Othelino Neto com emendas importantes e indicações, beneficiando a Saúde e melhoria da qualidade de vida da população.

Em Pinheiro, Othelino Neto, acompanhado da prefeita Valéria Castro, prestigiou um evento estudantil. Eles assistiram a um concurso de fanfarras.

Uma ideia sobre “Othelino cumpre agenda na Baixada e tem trabalho reconhecido durante eventos

  1. Parabéns Othelino!

    Aos petistas (me ajudem aí, gente)
    e ao Partido dos Trabalhadores:
    me responda essa abaixo por favor:

    ¿Palocci poderia está mentindo?
    ======
    E PALOCCI, hein?…
    — “Ah! O Palocci é men-ti-ro-so!” — Diz o PT.
    Sei…
    Tudo bem! Mas por quê, então, Palocci está preso?
    Estaria preso por quê?…
    ¿Estaria preso por fazer falcatruas para o PT? rsrsrs.
    ¿Então ele é traidor?… rsrsrs
    Ele fala mentira? É mesmo?
    Mentira para ser liberto devido a falcatruas que ele,
    o Palocci, fez para o PT? rsrsrs
    Não é estranho essa “coisa” circular”?…
    É o cão mordendo o próprio rabo?
    Partido dos Trabalhadores
    (ou professor da UFMG, USP):
    me diga e me esclareça!
    Por favor.
    Pelo amor de Deus, petistas!
    Ajude-me. Por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *