Othelino Neto recebe apoio popular durante carreata em Monção

A caminhada contou com a participação de várias lideranças políticas da região

O candidato à reeleição, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), foi recebido com festa por uma multidão no sábado (18), em Monção, durante a carreata do governador Flávio Dino ( PC do B) no município. Eles estavam ao lado da liderança política e professor, Jesiel Araújo (PCdoB)

Othelino, que já destinou emendas que garantiram melhorias na infraestrutura e educação do município, afirmou que sempre é prazeroso retornar à cidade pela qual tem muito carinho. “É sempre motivo de muita alegria voltar a Monção, esta cidade que me acolhe sempre com muito carinho e que me conhece há muitos anos pelo meu trabalho. Para Monção, nós já destinamos emendas, indicações, etc, benefícios à população deste município com nossa atuação parlamentar”, disse.

A caminhada contou com a participação de várias lideranças políticas da região

Após a carreata que percorreu as ruas de Monção, o governador Flávio Dino destacou, em entrevista, o trabalho parlamentar do deputado. “Othelino Neto tem a competência de conduzir a Assembleia Legislativa, além de ser uma das maiores lideranças políticas do Maranhão. Eu o conheço há muitos anos, sei que ele pensa como eu penso, por isso espero que ele continue na Assembleia nos ajudando, para que o nosso segundo governo seja ainda melhor”, enfatizou.

Após a carreata que percorreu as ruas de Monção, o governador Flávio Dino destacou, em entrevista, o trabalho parlamentar do deputado

A caminhada contou com a participação de várias lideranças políticas da região. O pré-candidato à prefeitura de Monção, Jesiel Araújo destacou o apoio a Othelino em seu trabalho no Legislativo. “Othelino tem demonstrado compromisso com o povo, principalmente com os monçonenses, destinando emendas que têm colaborado com o desenvolvimento da cidade. Por isso, ele merece o nosso apoio mais uma vez nessa campanha”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *