Para revista Veja, Zequinha Sarney “encosta” em Flávio Dino de olho no Senado

Zequinha Sarney estaria tentando “pegar” carona na popularidade do governador

A coluna Radar On-line, veiculada pelo portal da revista Veja, enxerga o pré-candidato ao Senado, José Sarney Filho (PV), aproximando-se do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O bafafá teve início, na última quarta-feira (10), quando o ministro de Meio Ambiente acompanhou o comunista na inauguração de um conjunto do programa Minha Casa, Minha Vida, em Coroatá.

Segundo a coluna, Zequinha estaria querendo “pegar carona” na popularidade do governador. Uma foto em que o ministro aparece, numa janela, ao lado de Flávio Dino está dando o que falar nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na quarta-feira (10).

Segundo a revista, Zequinha estaria colando no governo porque “Dino é um dos poucos políticos que mantém popularidade nestes tempos conturbados, com aprovação na casa dos 60%”.

“Nem mesmo as críticas que Dino faz ao clã Sarney parecem lhe irritar”, disse o colunista da Radar On-line.

Agora detalhe técnico, o grupo político de Flávio Dino tem também vários candidatos ao Senado. Zequinha Sarney é pré-candidato entre as opções do grupo da oligarquia.

Uma ideia sobre “Para revista Veja, Zequinha Sarney “encosta” em Flávio Dino de olho no Senado

  1. “Nessa história, quem quer comer quem”, Não acredito em historia de caronchia, Sarney Filho quer sombra e água fresca, quem se encosta em cerca velha cai sedo.
    Agora, Flavio Dino tem que escolher suas companias, antes só do que mau acompanhado. Sarney Filho é lixo de monturo, queima por baixo, ninguém ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *