Para Zé Inácio, STJ negou Habeas Corpus a Lula injustamente…

 

Deputado Zé Inácio

Em artigo, o deputado estadual Zé Inácio Rodrigues (PT)  manifestou-se sobre o fato do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ter negado um habeas corpus para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Segundo ele, há uma perseguição orquestrada contra o petista. Abaixo o texto:

STJ NEGA HABEAS CORPUS PARA LULA INJUSTAMENTE

Por Zé Inácio (PT/MA)

Não é estranho que no dia que os institutos de pesquisa apontam que Lula segue liderando a disputa presidencial, o STJ negue habeas corpus ao ex-presidente. A cada dia fica mais clara a perseguição contra Lula e a tentativa desenfreada de impedir sua candidatura à Presidência.

É lamentável que setores do Judiciário, que deveriam prezar pela efetivação da justiça, usem mais uma vez a toga para fazer política e perseguir Lula. Um processo cujo juiz de base é deliberadamente parcial e inquisidor jamais terá legitimidade nas ruas. Lula não cometeu crime, a sua inocência já está mais que comprovada. O que existe contra ele é uma clara tentativa de retirá-lo da corrida presidencial para que a elite e a grande mídia continuem governando esse país, aniquilando direitos do povo e enterrando conquistas históricas.

Seguimos firmes com Lula até o fim. O povo brasileiro tem o direito de votar em Lula para Presidente do Brasil. Qualquer condenação sem provas contra ele não passa de golpe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *