“Perdemos um amigo de forma brutal”, diz Roberto Jr sobre assassinato de advogado

"O dia que seria de nossa maior alegria ficou marcado também pela tristeza de perdermos um amigo da forma mais cruel", disse o vereador
“O dia que seria de nossa maior alegria ficou marcado também pela tristeza de perdermos um amigo da forma mais cruel”, disse o vereador

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (22), para falar sobre o resultado das eleições deste ano, que levou a dupla vitória de seu pai, Roberto Rocha, ao Senado Federal e de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Roberto Jr iniciou seu discurso agradecendo os 1.476.840 votos que Roberto Rocha obteve nestas eleições e que, segundo ele, representam a vontade coletiva de mudança e libertação de cada um dos maranhenses.

“O dia 05 de outubro deste ano já se tornou um dia histórico para o Maranhão e para todos nós. Foi o dia em que a vontade soberana da população prevaleceu sobre a força do poder e do dinheiro. Neste dia, o povo teve a oportunidade de mostrar sua indignação com o que estava acontecendo há mais de 50 anos em nosso estado”, disse.

O parlamentar lembrou dos grandes desafios que ainda terão pela frente e aproveitou para agradecer, em nome do seu pai e de sua família, a todo o povo maranhense que acreditou na força da união e lutou para que essa vitória fosse alcançada.

Vereador lamenta morte de Brunno Matos

Ainda durante o seu pronunciamento, Roberto Rocha Júnior lamentou a morte de Brunno Matos, advogado de 29 anos que foi assassinado, brutalmente, a facadas no último dia 06. Lembrou da importância que o jovem teve durante todo o processo eleitoral deste ano, visto que ele, além de assessor jurídico, era também membro da executiva do PSB.

“É difícil definirmos o que estamos sentindo nesse momento, pois, infelizmente, o dia que seria de nossa maior alegria ficou marcado também pela tristeza de perdermos um amigo da forma mais cruel, brutal e desumana. Não existem palavras que expressem o tamanho dessa dor, pois ele era um amigo, um irmão que eu tive a honra e o privilégio de conviver durante tantos anos”, disse o vereador, visivelmente emocionado.

Postagens relacionadas

15 thoughts on ““Perdemos um amigo de forma brutal”, diz Roberto Jr sobre assassinato de advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *