Pesquisa que confirma liderança de Flávio Dino repercute na Assembleia

Resultado de pesquisa do instituto Amostragem  teve repercussão no plenário da Assembleia

Resultado de pesquisa do instituto Amostragem teve repercussão no plenário da Assembleia

Os deputados Rubens Pereira Júnior e Othelino Neto, ambos do PCdoB, registraram, na sessão desta segunda-feira (2), a liderança do pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), que, de acordo com pesquisa do “Jornal Pequeno”, aparece com 55,85% das intenções de votos. O segundo colocado, Luís Fernando (PMDB), está com 16,54% e, em terceiro lugar, vem a deputada Eliziane Gama (PPS), com 8,15%.

Segundo afirmou Rubens Pereira Júnior, a liderança inconteste do pré-candidato Flávio Dino representa o sentimento que hoje pulsa em todo o Maranhão que é o da renovação e da mudança política administrativa no Estado. Disse ainda que a pesquisa — que é o retrato do que vai ser a eleição —, é um indicador excepcional do fracasso administrativo do Governo Roseana Sarney e o fortalecimento da Oposição.

Othelino Neto afirmou que a pesquisa é uma notícia muito boa para todos os maranhenses que desejam mudança no Estado, pois explica todas as agressividades para que Flávio Dino caia nas pesquisas.

SENADO FEDERAL

Na pesquisa para o Senado Federal, o pré-candidato Roberto Rocha, do PSB, aparece com 42.2% das intenções de votos contra 38% da governadora Roseana Sarney.

2 ideias sobre “Pesquisa que confirma liderança de Flávio Dino repercute na Assembleia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *