Policial foi alvejado e faleceu durante assalto em Panaquatira
Policial Max Muller Rodrigues foi alvejado e faleceu durante assalto em Panaquatira

O soldado do 6º Batalhão da Policia Militar, Max Muller Rodrigues de Carvalho, vítima fatal no assalto ocorrido, neste final de semana, em uma festa particular, em Panaquatira, é irmão da jornalista Ádria Rodrigues, repórter e apresentadora da TV Assembleia. O fato lamentável abalou não só familiares de todas as cinco pessoas que foram mortas no ocorrido, a sociedade, como também a imprensa maranhense que se solidariza com o momento de dor da colega.

No ocorrido, cinco pessoas morreram e três ficaram feridas durante o assalto realizado a uma casa no residencial Ponta Verde em Panaquatira, orla do município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo informações da SSP, seis homens armados cercaram e invadiram a casa de praia, onde era realizada uma festa. O policial reagiu ao assalto e conseguiu balear um dos criminosos que morreu no local. Max acabou sendo alvejado e morto por outro suspeito. Ele estava de folga aproveitando o fim de semana com familiares e amigos.

Nesse momento, um dos assaltantes, identificado como Nal de Panaquatira, descontrolou-se ao ver o comparsa morto e começou a atirar contra as pessoas que participavam da festa, segundo a polícia. . Na sequência, os bandidos fugiram levando a pistola  ponto 40 do policial assassinado.

Mais vítimas 

O produtor musical Alexandro Carvalho, de 36 anos, morreu ainda no local e Ananda Brasil Mendes, 20 anos, a caminho do hospital. O irmão do policial levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.

Alisson Fonseca, 28 anos, foi alvejado por oito tiros e levado ao hospital onde foi submetido a cirurgia e está fora de perigo. Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniversário sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Com a morte de Max sobe para quatro o número de policiais mortos em São Luís neste ano. O corpo do policial está sendo velado na Igreja Batista em Jardim América, no bairro Jardim América. O enterro será às 9h desta segunda-feira (25), no cemitério Jardim da Paz, estrada de Ribamar.

Postagens relacionadas

61 thoughts on “PM morto em Panaquatira é irmão de jornalista

  1. sei se vc nao vai publicar eesse meu comentário, mas vamos lá. Sabe qual é meu sentimento, é de nojo. Nojo de que? Respondo, nojo de acessar um blog como do John Cutrim e outros do jornal pequeno e não ver uma postagem sobre esse assunto (se fosse no governo passado, imagine o q já não teria sido publicado), nojo ao saber q deputados como Humberto Coutinho e todos os outros que atualmente apoiam esse governo não vão dar um pitaco sobre o caso, vao ficar calados amanhã na Assembléia. Cadê Riberto Costa, cadê Max Barros e outros, respondo: amanha estarão calados. Cadê nosso atual governador, que se isso tivesse acontecido no governo passado, ja estaria nas redes sociais batendo e jogando a culpa no governo? Tem alguma postarem dele na net? Claro que não. Cadê Dr. Peta que tanto usou a morte de de inocentes para acusar o poder público no ano passado, vai bater agora, claro que não? Nojo é a unica sensação que me resta dessa imprensa e políticos que apoiam essa Administração. Governador tenha pelo menos uma atitude digna ( vc por pior que seja, sabe o q é poder um ente querido) peça desculpa pelas promessas não cumpridas:no primeiro dia do meu governo a criminalidade vai acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *