Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa que atuavam na capital

O líder da facção foi localizado em um hospital particular da capital, onde estava internado após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo durante um roubo que tentou praticar.

Realizada nesta quinta-feira (15), uma operação da Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de dois integrantes de uma facção criminosa do Maranhão.

Segundo informações, Charles da Luz , vulgo “Pinduca”, de 26 anos, seria um dos principais líderes de uma das facções criminosas de São Luís, atuando em Paço do Lumiar, juntamente com Francisco de Assis Ambrósio, vulgo “Gordo ou De Assis”, de 38 anos, seu comparsa na prática de diversos delitos.

O líder da facção foi localizado em um hospital particular da capital, onde estava internado após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo durante um roubo que tentou praticar há alguns dias.

A dupla foi encaminhada ao Centro de Triagem e Observação Criminológica do Sistema Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *