Polícia intensifica abordagens nas entradas e saídas de São Luís…

Os policiais também estão realizando incursões nos bairros para inibir a ação de bandidos e garantir um carnaval tranquilo.

Devido ao período de Carnaval, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3 (CPAM-3), reforçou as ações de fiscalizações e patrulhamento nas entradas e saídas de São Luís. Guarnições da PMMA estão distribuídas no Terminal da Ponta Espera, barreira da Estiva e em toda zona rural de São Luís, a fim de impedir que armas e drogas entrem ou saiam da cidade.

Desde o início desta semana, as abordagens na barreira da Estiva foram intensificadas pelas equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por conta do grande fluxo de veículos que deixam a cidade com destino ao interior do estado.

No Terminal da Ponta da Espera (ferry boat), as equipes do 1º BPM estão fiscalizando a documentação dos veículos, a fim de impedir que carros irregulares ou roubados utilizem o ferry  como ponto de fuga. Os militares também revistam os veículos e passageiros no intuito de apreender armas e drogas.

Além dessa ação, os policiais também estão realizando incursões nos bairros para inibir a ação de bandidos e garantir um Carnaval tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *