Polícia prende líder de organização criminosa que atuava em São Luís

No ato se sua prisão, Flávio foi preso com uma pistola (.40) e uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsificada

A Polícia Civil  conseguiu prender, nesta segunda-feira (17), por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro da Cohab, Flávio Rodrigues Coelho Pereira (28), sob a acusação de ser líder de uma organização criminosa que atua na capital maranhense, além de ser pego, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A prisão foi confirmada pelo superintendente da Seic, Thiago Bardal, informando que, após investigações realizadas pelo departamento de combate ao crime organizado, foi constatado que Flávio, também conhecido como “ Flavinho”, era o mentor de todas as decisões tomadas dentro da organização.

No ato se sua prisão, Flávio foi preso com uma pistola (.40) e  uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Além disso, a Polícia Civil apurou que, em desfavor do criminoso, existem três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Após prestar seu depoimento na sede da Seic em São Luís, Flávio foi recambiado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *