Policial mata namorada e depois tira a própria vida em São Luís

O assassinato aconteceu na casa da mãe do sargento e, segundo parentes, ele insistia em continuar o namoro com Marcele Cardoso da Silva

O sargento da Polícia Militar, Marcos Vinícius Gomes Costa, assassinou a ex-namorada e, em seguida, tirou a própria vida em São Luís. O caso trágico aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), no bairro da Cohab.

O assassinato aconteceu na casa da mãe do sargento e, segundo informações, ele insistia em continuar o namoro com Marcele Cardoso da Silva. Com as negativas da jovem, o sargento acabou praticando o crime.

Marcos Vinícius tinha um filho de outro casamento e chegou a informar, por telefone, à ex-mulher que iria se matar. Os corpos de Marcos e Marcele foram encontrados na manhã de hoje (7). Uma equipe da polícia e do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada ao local para as providências iniciais.

Marcele da Silva tinha um filho de três anos de outro relacionamento e era servidora do Detran. A investigação será conduzida pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SHPP).

Segundo informações repassadas à Polícia, o sargento estava tentando a reconciliação com ela, insistindo em contatos telefônicos. Horas antes de ser morta, a família disse que ela entrou em contato falando que iria na residência do ex-namorado a pedidos dele.

Preocupados com a falta de contato desde então, os pais da vítima foram até a casa onde o sargento estava morando e encontrando o imóvel fechado, ligaram para uma irmã de Marcos Vinícius para que eles pudessem entrar na casa e foi quando viram os corpos em um dos quartos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *