Prefeito Alberto Magno perde eleição na Câmara Municipal de Turilândia

Warisson derrotou o experiente vereador de cinco mandatos concecutivos, José Ribamar Sampaio, por seis votos a cinco

A Câmara Municipal de Vereadores de Turilândia realizou no último sábado, 15 de dezembro, a eleição da mesa diretora para os próximos dois anos.

A eleição foi classificada como uma derrota para o prefeito de Turilândia, Alberto Magno. Após recusar apoio a um aliado de mais de 16 anos, o prefeito viu o jovem vereador Warisson Meneses, de 31 anos, ser alçado à presidência da casa.

Warisson derrotou o experiente vereador de cinco mandatos concecutivos, José Ribamar Sampaio, por seis votos a cinco.

Alberto Magno é filho de Maria do Rosário, ex-prefeita de Pedro do Rosário, e chega à metade do seu mandato sem apoio da maioria na Câmara de Vereadores, evidenciando a falta de diálogo com o legislativo municipal.

Warisson Meneses chega a 2019 no seu melhor momento. Após exercer o cargo de secretário de Meio Ambiente de Turilândia e ser eleito primeiro secretário da mesa diretora no biênio passado, ele se qualifica como um dos prováveis nomes da eleição para a prefeitura de Turilândia em 2020.

3 thoughts on “Prefeito Alberto Magno perde eleição na Câmara Municipal de Turilândia

  1. Parabéns ao vereador Warisson Menezes pela vitória merecida.
    A luta traça o perfil de quem almeja alcançar sonhos e realizar objetivos. O caminho é longo e tem obstáculos que devem ser respeitados e superados, mas quem não desiste tem sua recompensa na chegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *