PSB e PPS decidem apoiar Aécio Neves também no Maranhão

Senador eleito Roberto Rocha ressaltou que a decisão conjunta  foi a melhor forma de obter um posicionamento democrático

Pinto Itamaraty, Eliziane Gama, Roberto Rocha e Carlos Brandão, durante reunião, em Brasília, que discutiu o apoio a Aécio Neves no Maranhão
Carlos Brandão, Pinto Itamaraty, Eliziane Gama e Roberto Rocha, durante reunião, em Brasília, que discutiu o apoio a Aécio Neves no Maranhão
Roberto Rocha trocou ideias com Aécio Neves
Roberto Rocha trocou ideias com Aécio Neves

Em reunião na capital federal, a Executiva Nacional do PSB confirmou apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) na disputa presidencial no segundo turno. A decisão foi tomada com a participação de integrantes do partido de vários estados do país.

Ao todo, 21 votos foram dados em apoio ao tucano, enquanto sete votaram pela neutralidade e apenas um foi à favor de apoiar a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Entusiasta do apoio a Aécio Neves, o senador eleito Roberto Rocha (PSB) ressaltou que a decisão conjunta  foi a melhor forma de obter um posicionamento democrático.

“Fico feliz pela decisão da Executiva Nacional de apoiar o Aécio Neves, tenho certeza que foi a decisão mais acertada. Assim como o Maranhão, o Brasil também precisa de mudança. Não podemos desistir do Brasil”, destacou Roberto Rocha, enfatizando que as mudanças vistas nas urnas maranhenses também precisam ser instituídas a nível nacional.

Aécio parabenizou Roberto

Ciente do importante apoio, Aécio Neves ressaltou as vitórias obtidas nesse pleito pelo PSB e reforçou a importância dessa aceitação favorável. O candidato tucano fez questão de parabenizar, pessoalmente, Roberto Rocha pela histórica vitória ao Senado Federal.

“Estou muito feliz pela eleição do Roberto Rocha. Ele e o Maranhão são merecedores deste mandato, que, sem sombra de dúvidas, fará o estado ter um senador de todos. Espero ser o presidente para, juntos, podermos fazer o melhor pelo povo maranhense e pelo estado do Maranhão”, frisou Aécio Neves.

Em homenagem a Eduardo Campos, o candidato tucano encerrou seu discurso repetindo a frase: “Não Vamos desistir do Brasil”. Além de Roberto Rocha, o presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, e o secretário de Agricultura de São Luís e membro da executiva estadual, Marcelo Coelho, participaram da reunião. “Vamos com Aécio. Ele é o melhor para o Brasil”, finalizou Rocha.

Postagens relacionadas

41 thoughts on “PSB e PPS decidem apoiar Aécio Neves também no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *