Com a decisão do PRTB de caminhar na coligação com Maura Jorge, deputados do MDB, PV e PSD ameaçam boicotar a candidatura de Edison Lobão

O senador Edison Lobão (MDB) pode estar com sua reeleição ao Senado Federal ameaçada. Se não bastasse a candidatura de nomes mais jovens e ligados à “renovação política” – tão defendidas pela população – ele pode ter sua reeleição prejudicada por integrantes do seu próprio partido.

Padrinho político de Márcio Coutinho, presidente do PRTB, Edison Lobão sente a ira de políticos do MDB por ver o PRTB indo para a coligação de Maura Jorge (PSL) ao invés de Roseana Sarney (MDB).

Leia mais: O Globo mostra a “chapa centenária” do grupo Sarney

Deputados do MDB, PV e PSD afirmam que muitos pré-candidatos foram levados ao PRTB com a garantia de que o partido estaria com Roseana Sarney. Márcio Coutinho afirma que seus pré-candidatos não servirão de escada para a eleição de velhas figuras da política.

Com a decisão do PRTB de caminhar na coligação com Maura Jorge, deputados do MDB, PV e PSD ameaçam boicotar a candidatura de Edison Lobão, muitos já estão com conversas com o pré-candidato Weverton Rocha (PDT).

A briga no grupo Sarney está grande e pode aumentar ainda mais nos próximos dias com a realização das convenções.

 

Leia mais: Partidos dão início às convenções para escolha de candidatos nas Eleições 2018

Postagens relacionadas

3 thoughts on “Reeleição de Edison Lobão ameaçada

  1. MARANHENSES DO BEM —-MARANHENSES DECENTES —vamos VOTAR FICHA LIMPA —FICHA LIMPA — adeus ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público —- somente isso que nos cabe fazer ………VOTAR FICHA LIMPA ——

  2. MARANHENSES DO BEM —-MARANHENSES DECENTES —vamos VOTAR FICHA LIMPA —FICHA LIMPA — adeus ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público —- somente isso que nos cabe fazer ………VOTAR FICHA LIMPA ——

  3. Vamos maranhenses…votar ficha limpa……e….adeus ladrões ladronas de milhões bilhões de dinheiro público……adeus ratoes ratazanas…. adeus…. adeus…… adeus…….votaremos ….ficha limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *