Reportagem do Estadão diz que ataques do grupo Sarney contra Flávio Dino devem aumentar

Na corrida pelo Palácio Dos Leões, Flávio Dino é o principal alvo do grupo Sarney dia e noite

Uma reportagem do jornal Estadão trouxe à tona fatores que mostram o aumento dos ataques do grupo Sarney, nos últimos meses, ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tido como o seu principal adversário político nestas eleições que se aproximam. A troca de domicílio do ex-presidente José Sarney do Amapá para o Estado foi um dos destaques. Mas o que preocupa são os verdadeiros motivos por trás dessa mudança.

A reportagem mostrou que o ex-presidente só fala em duas coisas: evitar o esfacelamento de seu clã e tirar a qualquer custo do Palácio dos Leões o governador Flávio Dino (PC do B), eleito em 2014 depois de 40 anos de domínio quase ininterruptos do sarneísmo no Estado.

O Estadão trouxe um depoimento de Benedito Buzar, um dos amigos mais próximos do ex-presidente. Nas suas palavras, o que Sarney pensa é em voltar ao poder no Maranhão. Nem é tanto pelo poder em si, mas por uma maneira de dar a volta por cima, de no final não sair como derrotado.

E os ataques do grupo Sarney e da TV Mirante contra o governador Flávio Dino (PCdoB) podem aumentar ainda mais. De acordo com a reportagem, o próximo passo de Sarney é abandonar de vez Brasília, onde mantém uma casa, para se estabelecer apenas em São Luís.

Em um áudio gravado pela Polícia Federal e divulgado recentemente, José Sarney dá ordens ao seu filho, Fernando Sarney, para que a TV Mirante intensifique ataques para quem ele classifica como inimigo.

Agora, com a permanência de José Sarney no Maranhão, o líder maior do grupo comandará pessoalmente os ataques diários contra o governador Flávio Dino nos jornais locais da TV Mirante e na produção para os jornais nacionais da TV Globo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *