Retorno de Simplício Araújo para o governo abre caminho para Gastão Vieira

Com o retorno de Simplício para o governo, o ex-ministro e ex-deputado Gastão Vieira (PROS) passa a ser o primeiro suplente, podendo assumir a vaga de deputado caso algum deputado eleito seja chamado para exercer um cargo no Governo do Estado

O suplente de deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade) acaba de retornar para a secretaria de Estado da Indústria Comercio e Energia. O retorno foi confirmado pelo Diário Oficial do Estado.

Simplício volta para a função que exerceu até março, quando saiu para disputar uma vaga para a Câmara dos Deputados, mas não obteve êxito.

Com o retorno de Simplício para o governo, o ex-ministro e ex-deputado Gastão Vieira (PROS) passa a ser o primeiro suplente, podendo assumir a vaga de deputado caso algum deputado eleito seja chamado para exercer um cargo no Governo do Estado.

Simplício Araújo é presidente estadual do Solidariedade, obteve 74.058 mil votos para a Câmara dos Deputados, mas acabou ficando na primeira suplência. Gastão Vieira é presidente estadual do PROS, obteve 57.864 mil votos e é o segundo suplente no chapão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *