Roberto Rocha, as pesquisas e a instabilidade política…

O nome do senador apareceu na quinta colocação, com apenas 1,22% das intenções de votos na pesquisa da TV Difusora/DataIlha, divulgada na última quinta-feira (15).

Após lançar sua pré-candidatura ao governo do Estado e assumir o PSDB do Maranhão, via intervenção nacional, o senador Roberto Rocha segue sumido e sem movimentação política.

Esta semana, o nome de Roberto Rocha aparece apenas na quinta colocação, na corrida pelo governo do Estado, com apenas 1,22% das intenções de votos na pesquisa da TV Difusora/DataIlha, divulgada na quinta-feira (15).

Apontado como possível “laranja” do grupo Sarney e rompido com o grupo pelo qual se elegeu senador, Roberto Rocha segue sem pontuação significativa nas pesquisas.

Há quem diga que a fama de “desagregador” do senador estaria refletindo nas suas articulações políticas. Sua última aparição política foi há 42 dias, quando comemorou a aprovação da Medida Provisória no Senado Federal que deve garantir aos municípios um incremento de receita oriunda da exploração e transporte de minérios e de atividades relacionadas a cargas e descargas em portos.

Roberto Rocha aproveitou esse tempo de recesso para tirar férias nos Estados Unidos e, após quase dois meses, segue, de forma apática, sem filiar nenhum vereador, prefeito ou deputado ao PSDB, muito menos anunciando adesões de partidos ao seu projeto político de candidatura ao governo.

Suas redes sociais também seguem sem movimentação. No Carnaval, o senador publicou somente uma postagem genérica desejando uma boa folia aos brincantes e preferiu se manter longe do povo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *