Roberto Rocha disputa com candidatos do PSTU e PSOL últimas colocações

Sem criatividade na campanha e com pouca presença na mídia, Roberto Rocha leva o PSDB para ter seu maior fracasso nas campanhas eleitorais no Maranhão

Se o nome do senador Roberto Rocha (PSDB) foi apresentado no intuito de promover o surgimento de uma terceira via nas eleições ao governo do Maranhão deste ano, o resultado não está sendo bem o esperado.

O candidato, presidente do PSDB no Maranhão, está levando o partido a sair menor do que entrou na disputa. A campanha de Roberto Rocha, mostra o momento decadente do PSDB no estado, o que está sendo refletido nas pesquisas.

Roberto Rocha aparece com 1,67% na pesquisa DataIlha; 2% no Ibope e 3% na Exata. Todas em quarto lugar, atrás de Maura Jorge (PSL) e empatado tecnicamente com os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL).

Sem apoios no interior e na capital, e com uma campanha fraca e sem vida, Roberto Rocha não consegue subir nas pesquisas.

Mesmo com um tempo considerável, Roberto Rocha não soube usar, até agora, seu horário de propaganda no Rádio e na TV para gerar bons resultados.

Sem criatividade na campanha e com pouca presença na mídia, Roberto Rocha leva o PSDB para ter seu maior fracasso nas campanhas eleitorais no Maranhão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *