Roberto Rocha manda recado para José Reinaldo

Com a aproximação da Convenção Estadual do PSDB, José Reinaldo pode ver sua vaga para o senado ser destinada ao ex-deputado Waldir Maranhão, caso ele “não caminhe com a família 45”

Em vídeo que circula nas redes sociais, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Roberto Rocha (PSDB), dá uma clara mensagem ao deputado federal José Reinaldo (PSDB).

Em seu novo momento, o PSDB tenta superar as crises internas e iniciou há duas semanas uma caravana de visitas às cidades maranhenses. Todas as reuniões sem a presença de José Reinaldo, que também é pré-candidato ao Senado Federal.

“Nós temos uma família. A família 45 tem candidato a presidente, governador, a senador, deputados federais e estaduais. Quem quer mostrar que faz parte da família 45 está andando conosco”, disse Roberto em uma mensagem encaminhada ao deputado federal.

Leia mais: Geraldo Alckmin no centro da confusão do PSDB maranhense

José Reinaldo deu fortes declarações evidenciando suas articulações para levar o PSDB a apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), o que provocou ira em dirigentes tucanos, como o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Nesse novo momento, vemos a adesão do também pré-candidato ao Senado, o deputado federal Waldir Maranhão, ao projeto oficial do PSDB.

Com a aproximação da Convenção Estadual do PSDB, José Reinaldo pode ver sua vaga para o senado ser destinada ao ex-deputado Waldir Maranhão, caso ele “não caminhe com a família 45”.

Leia mais: Os dois lados do PSDB no Maranhão

Leia mais: Roberto Rocha ganha força e dificulta articulações de José Reinaldo

Uma ideia sobre “Roberto Rocha manda recado para José Reinaldo

  1. Pingback: Waldir Maranhão cola em Roberto Rocha e Geraldo Alckmin para garantir vaga ao Senado - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *