Rodrigo Marques pede para sair ou é demitido da Prefeitura de São Luís?

Rodrigo Marques era alvo de reclamações da classe política
Rodrigo Marques era alvo de reclamações da classe política

O secretário municipal de Governo, Rodrigo Marques, fez chegar à Imprensa, na manhã desta sexta-feira (21), uma imensa carta, onde comunica que “pediu para sair do cargo”, que lhe foi designado pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr, por inúmeros motivos que passam por questões pessoais.

Rodrigo Marques se antecipou ao comunicado oficial da Prefeitura de São Luís e enviou à Imprensa uma detalhada explanação de motivos, mas, nos bastidores, já era comentado que ele iria ser exonerado por não ter conseguido ser o elo entre a classe política e o prefeito.

Amigo pessoal e muito próximo de Edivaldo Júnior, Rodrigo Marques era alvo de reclamações constantes, sobretudo, oriundas da classe política  que o viam como empecilho para diversas demandas. Estava dividido entre as atividades empresariais e  governamentais.

Mas, afinal, ele pediu para sair mesmo ou foi convidado a sair? Acho  que a segunda opção é a mais acertada. A permanência de Rodrigo Marques, que era um secretário totalmente apagado, em uma pasta tão salutar se tornou insustentável. E a reforma no governo Edivaldo Jr só está começando!

Edivaldo anuncia Lula Fylho no Governo e Guilherme Marques no Turismo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, anunciou, nesta sexta-feira (21), a escolha de Lula Fylho como novo secretário municipal de Governo. Ele exercia a titularidade da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e foi anunciado para o novo cargo após o pedido do ex-secretário de Governo, Rodrigo Marques, de afastamento da função para dedicar-se a projetos na iniciativa privada.

No lugar de Lula Fylho, o prefeito  anunciou  Guilherme Marques como novo secretário de Turismo. Ele ocupava o cargo de secretário adjunto.

Postagens relacionadas

17 thoughts on “Rodrigo Marques pede para sair ou é demitido da Prefeitura de São Luís?

  1. Ele saiu de forma digna.Foi justo em mandar carta entregando o cargo e outra saiu com a ficha limpa. Foi um direito dele e não temos porque reclamar.

  2. Cara ele tem negócios muito bons aqui fora, o CoC e outros mais, se decidiu sair foi pra se dedicar a isso. Quem é exonerado nao faz carta minha cara… pare e pense um pouco.

  3. Rodrigo é um grande amigo, um homem que admiro pelo carater e é realmente bacana ver a amizade que ele tem com todos dentro da Prefeitura. Quem conhece sabe. Boa Sorte Rodrigo! Siga em frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *