Roseana Sarney continua colecionando passagens esvaziadas por cidades do interior

No município de Igarapé do Meio, a ex-governadora falou dentro de um galpão abandonado

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), candidata pela quinta vez ao Governo do Estado e representante do grupo que comandou o Maranhão por 50 anos, tem presenciado passagens esvaziadas por cidades do interior em sua campanha.

As cidades por onde Roseana tem passado realizam pequenos comícios com a participação de poucas pessoas.

Após reunir meia dúzia de pessoas debaixo de uma mangueira, Roseana foi para um sítio no município de Tufilândia e falou para um grupo de pessoas. No discurso de Roseana pode ser visto o clima de desanimo de toda sua caravana.

Já no município de Igarapé do Meio, a ex-governadora falou dentro de um galpão abandonado, única solução para não falar no sol quente do Maranhão.

Mesmo depois de duas semanas de campanha, Roseana ainda não reuniu um número considerável de eleitores, o que mostra a baixa adesão do povo e da classe política.

No discurso de Roseana em Tufilândia, pode ser visto o clima de desanimo de toda sua caravana

2 ideias sobre “Roseana Sarney continua colecionando passagens esvaziadas por cidades do interior

  1. MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE DE ==SARNEYS===ROSE ENGANA ====MURADISSS= LOBÕEESSS======AVANTE MARANHÃO LIBERTO ——-VITÓRIA FLÁVIO DINO EM PRIMEIRO TURNO COM 90 % DOS VOTOS ======VITÓRIA ==FICHA LIMPA== vamos automaticamente dar adeus a todos os ladrões- ladrona—– ratões-ratazana de bilhões do Maranhão /Brasil.

  2. MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE DE ==SARNEYS===ROSE ENGANA ====MURADISSS= LOBÕEESSS======AVANTE MARANHÃO LIBERTO ——-VITÓRIA FLÁVIO DINO EM PRIMEIRO TURNO COM 90 % DOS VOTOS ======VITÓRIA ==FICHA LIMPA== vamos automaticamente dar adeus a todos os ladrões- ladrona—– ratões-ratazana de bilhões do Maranhão /Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *