SD também anuncia apoio ao candidato do PDT no segundo turno

SDD segue com Edivaldo Holanda Jr

SDD segue com Edivaldo Holanda Jr

O SD anunciou apoio ao candidato do PDT, Edivaldo Holanda Jr, neste segundo turno. Segundo o presidente da sigla, Simplício Araújo, o pedetista reúne as melhores condições de administrar São Luís. Ele disse que a capital maranhense não pode perder esse alinhamento pelo desenvolvimento.

Para Simplício, Edivaldo não teve atenção e nem tinha sintonia com a ex-governadora Roseana Sarney, pois o governo excluía São Luís. Segundo ele, mudar agora seria perder essa grande vantagem existente entre o governo municipal e o estadual.

“Qualquer governo novo vai demorar, pelo menos seis meses, para se alinhar e seis meses, no meio de uma crise como a atual, é tempo demais, prejuízo demais. Nossa capital tem que seguir em frente e o Solidariedade vai com Edivaldo”, frisou Simplício Araújo.

Uma ideia sobre “SD também anuncia apoio ao candidato do PDT no segundo turno

  1. Solidariedade é um partido sem identidade e inexpressivo na Capital, tanto que não fez nenhum vereador (nem mesmo suplente) na capital. Além de Simplício ser o maior pé frio, apoiou Eliziane Gama no primeiro turno, que deve ter lhe oferecido algo grande em troca já que até pouco tempo eram grandes inimigos, perdeu em seus dois maiores redutos eleitorais (Pedreiras e Trizidela do Vale) e agora apoiando o Edivaldo vai sacramentar a derrota do jovem prefeito. Ainda bem que Eduardo não vai levar seu apoio, Simplício não é de confiança, todos que já trabalharam com ele tem a mesma opinião, o homem não cumpre acordo. O cara tem um oratória impecável e quem não o conhece cai no canto da sereia, Edvaldo deve estar desesperado em aceitar seu apoio, já que sem dúvidas conhece a peça. Simplício uma dica, continue em sua secretaria politicamente inexpressiva e não se queime mais ainda, o povo já te provou que não cai em teus contos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *