Sedel dialoga com gestores da região sul do Estado…

Secretário Marcio Jardim com parlamentares, prefeitos e secretários municipais que apoiam a realização da Copa

O governo do Maranhão participa da criação da I Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador. O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, discutiu o assunto com prefeitos e secretários municipais da região sul do estado que, em conjunto com Federação Maranhense de Futebol (FMF), realizarão o torneio. A Copa está prevista para ocorrer neste primeiro semestre.

Márcio Jardim destacou que a agenda de diálogos com os municípios deve ser frequente. “O Governo do Estado, por meio da Sedel, tem como diretriz de atuação o apoio e fomento ao esporte e lazer nos municípios, atendendo às demandas locais no que é possível”.

O prefeito de Cidelândia, Fabrício Teixeira, destacou a Copa como uma forma criativa do Governo do Estado incentivar a prática esportiva. “Tem sido muito importante discutir com a Sedel a realidade dos municípios, a fim de que o esporte seja o ponto de partida principal para a socialização de nossos jovens”.

Presentes, também, na reunião o secretário de Esportes de Cidelândia, Adalve Lima; os secretários de Assuntos Institucionais, Fabrício Ribeiro e o de Esportes de Açailândia, Glen Soares; o secretário de Esporte de Itinga, José Francisco Mendes; e o deputado estadual Sérgio Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *