bob sarney2

bob sarney

O blogueiro “sarno-frustrado”, Robert Lobato, mais conhecido como “Bob Sarney”, após ter se tornado uma das “viúvas” da oligarquia, resolveu “se doer”, nesta sexta-feira (22), com a ausência de certos jornalistas e blogueiros, entre eles esta editora que vos fala, em um editorial publicado pelo Jornal Pequeno e que destacou a força dos blogs contra o todo poderoso Sistema Mirante de Comunicação, sobretudo durante o período das eleições de 2014.

Entre as “informações” lançadas por Robert Lobato Sarney (O Bob Sarney) – que eu não tenho o hábito de ler, mas me enviaram o texto copiado no WhatsApp – uma delas dá conta que eu  estaria “soltando fogo pelas ventas” porque teria sido excluída do editorial do JP e ainda disse “não saber se procede”.

Em outro trecho, o escriba – que me apelida e me fere com bullying – descreve outra “alucinação” e ainda afirma “não sei se é verdade”, em uma ridícula postagem sem consistência de dados e sem checagem dos “fatos” com o nítido objetivo de tentar me diminuir.

Eu, que no momento estava passando por uma endoscopia que me consumiu horas para plena recuperação, nem iria responder, mas acho que nós mulheres não podemos nos submeter a nenhum tipo de violência psicológica. Não é só a violência física que se deve denunciar. Temos que reagir a qualquer tipo de machismo. Note que há homens, entre os citados por “Bob Sarney” de terem sido excluídos, mas ele se volta com preconceito apenas para mim, que ele deve considerar o “sexo frágil” da história.

Sexo frágil?

Sexo frágil? Engana-se, Bob Lobato, ops “Bob Sarney”. Já diz o ditado que “quem não sabe brigar, não procura briga”. Devo deixar claro ao escriba, que não checou informações e terminou prejudicando a sua própria credibilidade, que eu quero ser sempre reconhecida é como excelente jornalista e como profissional pelo trabalho que faço de informar os meus leitores. Só isso me interessa!

E no mais, prezo pela credibilidade do meu blog. Peço, inclusive, desculpas aos meus leitores por ter baixado “um pouco” o nível para me reportar ao “baixo nível” de “Bob Sarney”.  Nem é o meu estilo, mas não vou deixar me intimidar por comentários infelizes e machistas de quem quer que seja. E tenho dito!

Postagens relacionadas

21 thoughts on “SEXO FRÁGIL? Minha resposta a “Bob Sarney”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *