Te cuida, Waldir! Zé Reinaldo volta atrás e declara que estará com Roberto Rocha

José Reinaldo corre para não ter seu nome substituído pelo também pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo (PSDB), voltou a flertar com o senador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Roberto Rocha. Em entrevista ao Jornal Pequeno, ele refirmou sua pré-candidatura e a intenção de apoiar o senador.

“Não existe lógica em não apoiar um membro do meu próprio partido. Se estou filiado ao PSDB, onde destaco que fui muito bem recebido, é óbvio que apoio Roberto Rocha ao Governo do Maranhão”, afirmou José Reinaldo.

Leia mais: Dois partidos não participarão das eleições de 2018 no Maranhão

Sobre a sua não participação em eventos ao lado de Roberto Rocha, Reinaldo fala que, pelo acidente sofrido no início do mês, interrompeu suas viagens. Na primeira viagem do PSDB, ele já havia marcado alguns compromissos antes e explicou que não poderia ir com os pré-candidatos liderados pelo Roberto. Em seguida, não foi mais comunicado oficialmente de nenhuma das viagens.

Pelas declarações, José Reinaldo corre para não ter seu nome substituído pelo também pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão. Um realinhamento com Roberto Rocha e o ex-prefeito Sebastião Madeira seria a única forma de garantir sua candidatura pelo PSDB.

 

Leia mais: Waldir Maranhão, Zé Reinaldo e a disputa interna pelo Senado no PSDB

Leia mais: Convenção do PSDB já tem data marcada

Uma ideia sobre “Te cuida, Waldir! Zé Reinaldo volta atrás e declara que estará com Roberto Rocha

  1. Pingback: Vídeo de Geraldo Alckmin promete terminar briga interna no PSDB - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *