“Vai ser linda, alegre e vencedora”, afirma Flávio Dino sobre as eleições de 2018

O PCdoB já informou que o registro da chapa governista irá acontecer normalmente no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a falar sobre os últimos acontecimentos e das ações da oposição em tumultuar o processo eleitoral de 2018 no Maranhão.

“Reiterando: não estou inelegível. O vice-governador Carlos Brandão também não está inelegível. O resto é a velha prática do grupo Sarney/Murad. Estão com síndrome de abstinência de privilégios. Aí ficam inventando coisas sem sentido”, escreveu Flávio Dino.

O PCdoB já informou que o registro da chapa governista irá acontecer normalmente no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Sobre isso Flávio Dino escreveu que está “contando os dias para começar a campanha eleitoral. Vai ser linda, alegre e vencedora. Com a cara da esperança e respaldada em uma trajetória honrada, 100% ficha limpa”.

“Nossos adversários vão ter que disputar as eleições, vão ter que disputar no voto popular, que é o certo, isso com toda segurança, tanto que minha candidatura vai ter seu registro apresentado e vai ocorrer tudo bem” finalizou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *