VÍDEO – Homem é flagrado agredindo e ameaçando mãe idosa em São Luís…

Chocam pela crueldade vídeos, onde o advogado Roberto Elísio Coutinho de Freitas aparece agredindo fisicamente e verbalmente, torturando e humilhando a própria mãe idosa e doente, na sua casa, em São Luís. Ele ameaça interná-la, xinga, humilha e violenta a frágil anciã com ferro.

Em vários trechos, o advogado diz que a mãe idosa tem que logo é  morrer. “Ninguém te aguenta mais. Eu vou te internar. Cala a boca”, são algumas das frases que chocam e deixam perplexas as pessoas que assistem aos vídeos (reprodução acima).

O advogado mora com a mãe no Centro de São Luís, na Rua de Santanhinha, ao lado das Lojas Americanas. Há alguns anos, ele foi preso junto com Maurício do Flerte com carro roubado.
Ele é formado em Direito.

Segundo informações, o agressor é bastante conhecido na cidade. Bem relacionado e sempre teve vida de play boy. Vive às custas da pensão da mãe idosa que agride, de acordo com o que se pode ver nos vídeos.

As imagens são revoltantes, fortes e já foram enviadas às autoridades competentes por vários internautas. Tudo isso é muito revoltante. A ação do homem choca pela covardia contra uma idosa frágil e indefesa.

Alguma coisa precisa ser feita urgente, pois a idosa, que é ex-funcionária do Ceuma, corre perigo de vida.

6 ideias sobre “VÍDEO – Homem é flagrado agredindo e ameaçando mãe idosa em São Luís…

  1. Lamentável!!! O vídeo torna-se mais revoltante por se tratar de um filho agredindo a própria mãe, que notadamente está frágil e precisando de cuidados. Que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para amparar esta senhora.

  2. Estou em lágrimas sem saber o que dizer no momento.
    Queria coloca-la no colo e dizer. ‘ te amo’ e que tudo não passou de um sonho ruim.?❤
    Salvem ela pelo amor de Deus !
    Prendam os três que estavam na sala.
    Investiguem por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *