Waldir Maranhão cola em Roberto Rocha e Geraldo Alckmin para garantir vaga ao Senado

Para se mostrar fiel ao projeto nacional do PSDB, Waldir também colou em Geraldo Alckmin. E sempre se faz presente nos eventos da executiva nacional e nas passagens de Alckmin pelo Maranhão

O deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), esteve com o pré-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin, em sua passagem pela cidade de Imperatriz.

Já totalmente alinhado ao projeto do pré-candidato ao Governo do Maranhão, o senador Roberto Rocha, Waldir garantiu todas as chances de ter seu nome escolhido para a segunda vaga na chapa tucana.

Leia mais: Roberto Rocha manda recado para José Reinaldo

Para se mostrar fiel ao projeto nacional do PSDB, Waldir também colou em Geraldo Alckmin. E sempre se faz presente nos eventos da executiva nacional e nas passagens de Alckmin pelo Maranhão.

Observando a briga interna entre o deputado federal José Reinaldo (PSDB) e a ala de Roberto Rocha e do ex-prefeito Sebastião Madeira, Waldir mostrou-se um articulador e vem viabilizando sua pré-candidatura desde então, podendo deixar José Reinaldo fora da chapa majoritária tucana.

 

Leia mais: Geraldo Alckmin no centro da confusão do PSDB maranhense

6 ideias sobre “Waldir Maranhão cola em Roberto Rocha e Geraldo Alckmin para garantir vaga ao Senado

  1. Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *