Zé Inácio agradece votos recebidos no Maranhão e reforça eleição de Haddad

Zé Inácio reconheceu o apoio político das lideranças estaduais, entre vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos

O deputado Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (17), para agradecer os 31.603 votos recebidos no Maranhão e que garantiram sua reeleição.

O discurso foi um momento de agradecimento e reconhecimento por todo apoio que ele recebeu das lideranças políticas, municípios, militância do Partido dos Trabalhadores, juventude, militantes históricos do PT, e de apoiadores, que se uniram a ele para continuar na Assembleia realizando um mandato de luta, participativo e em defesa da classe trabalhadora, que representa o PT.

Zé Inácio reconheceu o apoio político das lideranças estaduais, entre vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos. “E, em especial, à imprensa, ao Complexo de Comunicação da Casa, e aos jornalistas e blogueiros, que sempre divulgaram e fizeram com que o nosso trabalho, ao longo de quase quatro anos de mandato, fosse divulgado e difundido nos 217 municípios do Maranhão”, disse.

Ele também agradeceu à população dos 211 municípios do Maranhão onde obteve votos. “Sou muito grato a todos e nossa parceria continuará por mais quatro anos”, agradeceu.

Com votações expressivas e sendo o deputado mais votado em algumas regiões, Zé Inácio agradeceu os votos recebidos em municípios como Santa Luzia, onde teve o apoio da prefeita França do Macaquinho e onde foi o deputado mais votado da história da cidade, com mais de 5.500 mil votos. Também agradeceu à população de Sítio Novo, referindo-se ao prefeito João Piquiá. E mencionou ainda Paraibano, Bequimão, Santa Helena, Itinga, Governador Nunes Freire, João Lisboa, São Pedro da Água Branca, entre outros.

O deputado finalizou o discurso falando do segundo turno das eleições presidenciais. “Um candidato, Fernando Haddad, representa a democracia, o direito à liberdade, a garantia de direitos históricos conquistados pelo povo brasileiro. O outro, Bolsonaro, defende a intolerância e incita o ódio. Não tem propostas de governo. Sabe apenas disseminar a violência, um projeto que minimizará o país, privatizará estatais e entregará nossas riquezas”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *