Zé Inácio defende aliança com o PCdoB e apoio a Lula durante Encontro do PT do Maranhão

O Encontro do PT do Maranhão definiu aliança com o PCdoB no Estado com a ampla maioria dos votos dos delegados participantes.

Durante Encontro do PT do Maranhão, que ocorreu na sexta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Zé Inácio (PT) reafirmou a sua posição em defesa da aliança do PT com o PCdoB no Maranhão e à reeleição do governador Flávio Dino, na certeza de que tal posicionamento do partido representa um gesto nacional para que o PCdoB feche aliança com o Partido dos Trabalhadores e apoie a candidatura de Lula à Presidência.

Para o parlamentar, “o PT tomou uma importante decisão ao reafirmar o apoio do partido ao PCdoB e à reeleição de Flávio Dino. Sendo um importante gesto para o PCdoB em nível nacional, que pode compor com o PT e apoiar Lula como candidato a presidente, formando uma ampla aliança nacional entre esses e outros partidos do campo democrático-popular”, disse.

O Encontro do PT do Maranhão definiu aliança com o PCdoB no Estado com a ampla maioria dos votos dos delegados participantes.

Postagens relacionadas

One thought on “Zé Inácio defende aliança com o PCdoB e apoio a Lula durante Encontro do PT do Maranhão

  1. De cinco palavras que Roseana Sarney fala, quatro é Maura Jorge. Primeiro, culpa Aluísio Mendes de ter estimulado Maura à ser candidata há um ano e meio atrás. Segundo, por Maura ter recusado por duas vezes ser sua vice. Terceiro, Roseana sabe que não pode tirar Maura da disputa, pois se tentar, Maura é capaz de apoiar Dino por vingança. Mediante isto, Roseana prega para todos que Flávio Dino é perseguidor e não vai se contentar em não tentar tirar Maura da disputa, e quando isso acontecer de fato e que Maura constatar que foi por meio do governador e não de Roseana, a Bolsominion não ficará neutra no eventual segundo turno como alega que ficaria, e naturalmente , vai ser forçada a ajudar a ex-governadora a voltar aos Leões, que seja no primeiro ou segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *