O senador Weverton Rocha (PDT) anunciou, no fim da tarde desta quarta-feira (5), em vídeo publicado nas suas redes sociais, que está com a Covid-19. Ele se submeteu a exame de rotina e o resultado foi positivo. Já se pode dizer que uma quarta onda da doença se instaurou no Maranhão.

Segundo o senador, esse procedimento ele repete a cada dez dias, conforme informou, dada a sua vasta agenda de viagens pelo Maranhão. A programação que ele realizava, de várias visitas a municípios afetados pelas chuvas, está suspensa até que se recupere.

No vídeo, o senador explica que já fez exames e está em casa, em isolamento, em recuperação. Ele havia ido a Imperatriz, nesta quarta-feira (05), para visitar famílias atingidas pelas enchentes, mas, de imediato, suspendeu a agenda e voltou a Brasília para ficar em isolamento.

Weverton informou que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, que está sem sintomas e se sentindo bem. Disse ainda que vai atualizar notícias sobre seu estado de saúde pelas redes sociais.

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *