Assembleia Legislativa presta homenagens a servidores públicos do Maranhão

Em vídeo, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), parabenizou os servidores públicos maranhenses pelo Dia do Servidor Público.

Para Othelino, os servidores são fundamentais para que os serviços prestados à sociedade sejam úteis e garantam transformação na vida das pessoas. O deputado também reafirmou sua defesa na luta pela valorização dos servidores.

Os parlamentares Socorro Waquim (MDB), Helena Duailibe (Solidariedade), Dr. Yglésio (PROS), Zé Inácio Lula (PT), Welington do Curso (PSDB) e Fábio Braga (Solidariedade) homenagearam os servidores públicos maranhenses, na sessão desta quarta-feira (28), pelo transcurso do Dia do Servidor Público.

Socorro Waquim disse que os servidores públicos, de âmbito municipal e estadual, formam o que ela denomina patrimônio da administração pública e defendeu a valorização da categoria.

O deputado Dr. Yglésio parabenizou a categoria e revelou que é servidor público municipal concursado, de São Luís, desde 2008, como médico do Hospital Djalma Marques (Socorrão) e servidor público federal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Zé Inácio Lula disse que, se o Maranhão tem melhorado a condição de vida do seu povo, é graças, sobretudo, à atuação dos honrosos servidores públicos do Maranhão. “São os servidores públicos, sobretudo os concursados, os grandes responsáveis pela implementação das políticas públicas que fazem a máquina estadual girar”, salientou.
Por sua vez, o deputado Wellington do Curso lembrou sua luta diária em defesa de todos os servidores públicos do Maranhão.

“Parabenizo todos os servidores públicos do Maranhão. Precisamos entender que o servidor estimulado produz muito mais e ele, realmente, carrega todo esse estado, carrega o município. Sinto-me orgulhosa por ter trabalhado muito ao lado de servidores estaduais e municipais, principalmente na área da saúde. É uma data, realmente, para se comemorar os ganhos”, declarou a deputada Helena Duailibe.

“Venho, hoje, a essa tribuna, primeiro, para parabenizar o Dia do Funcionário Público, essa categoria que garante a prestação do serviço público nos mais variados órgãos da administração pública”, disse o deputado Fábio Braga.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *