A resposta de Dutra a Edilázio Júnior: “O Fúti de Paço está muito preocupado”

Todo estiloso, com gravata combinando com o sapato vermelho, Domingos Dutra circulava pelos corredores da Assembleia Legislativa
Todo estiloso, com gravata combinando com o sapato vermelho, Domingos Dutra circulava pelos corredores da Assembleia Legislativa

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), “aquele que diz não ter medo do fúti”, reagiu, nesta quarta-feira (03), em contato com o blog, às provocações do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) que questionou o seu potencial eleitoral em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa esta semana. “O dia em que ele conseguir se eleger para alguma coisa sem o apoio da sogra dele, Nelma Sarney, ele pode vir falar do meu potencial”, disparou o polêmico advogado.

Dutra disse que está preparando uma baita resposta escrita a Edilázio Júnior que, esta semana, subiu à tribuna para fazer diversas críticas ao ex-deputado, inclusive questionando o que este teria feito ou “construído” em Paço do Lumiar em termos de obras, além de tentar desqualificar recente pesquisa de intenções de votos naquele município. Segundo o advogado, existe um “fúti” também em Paço do Lumiar do qual ele diz “não ter medo”.

“Será que, nesses anos todos todos no Legislativo, Edilázio Júnior ainda não descobriu o que faz um deputado? Deputado não  realiza obras. Ele elabora, aprova leis, discute e direciona emendas, mas não é executivo para fazer as obras”, criticou Domingos Dutra.

A presença do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no evento “Diálogos por Paço” deixou a oposição enciumada. Ao lado dela, blogs alinhados também tentaram desqualificar Domingos Dutra com os mesmos argumentos.

A verdade é que a pré-candidatura de Domingos Dutra em Paço do Lumiar está incomodando muito o atual prefeito Josemar Sobreiro e seu grupo político. Segundo Dutra, “o Fúti de lá está muito preocupado…”

Postagens relacionadas

2 thoughts on “A resposta de Dutra a Edilázio Júnior: “O Fúti de Paço está muito preocupado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *