Coronavírus – Acessos à Litorânea fechados para caminhadas e atividade física

As pessoas, que foram à Avenida Litorânea, neste domingo (05), desde às 05h da manhã, para as habituais caminhadas ou atividade física na orla, foram surpreendidas com o bloqueio de todos os acessos desde as primeiras horas da manhã.

A interdição foi adotada pela prefeitura de São Luís, em conjunto com o governo do Estado, como mais uma medida de prevenção à pandemia do novo coronavíirus, conforme os policiais militares que trabalham na operação.

Em vídeo, registramos o bloqueio dos acessos, feito pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMTT) e Polícia Militar, à Avenida Litorânea, orla em que muitas pessoas estavam fazendo caminhadas e atividades físicas ao ar livre.

A Prefeitura de São Luís, em parceria com o governo do Estado, resolveu endurecer as medidas de prevenção ao novo coronavíirus, após o aumento considerável dos casos no Maranhão.

1 pensou em “Coronavírus – Acessos à Litorânea fechados para caminhadas e atividade física

  1. Considero que a medida soma na luta contra um inimigo invisível. Certo dia, ao passar de carro pela Litorânea, no final da tarde, vi muitas pessoas transitando próximas umas às outras, e nenhuma delas usava máscara para proteção. É importante lembrar que essa limitação é temporária e, com criatividade, é possível fazer atividades físicas em casa, como pular corda, subir e descer escadas, agachamentos, flexões, abdominais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *