Adriano Sarney é “netinho mimado de vovô”, diz Márcio Jerry ao defender programa “Escola Digna”

Tanto o governador do Maranhão, Flávio Dino, quanto o secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, usaram suas contas no Twitter para rebater discurso da oligarquia, trazido na tribuna pelo deputado estadual Adriano Sarney (PMDB), esta semana, contra o Programa Escola Digna da atual gestão do governo.

“Filhinho de papai, netinho de vovô, menino mimado, Adriano Sarney não sabe o valor de uma escola digna. Não tem a menor sensibilidade social”, disparou Márcio Jerry em seu perfil do Twitter.

Os dois também condenaram declaração da ex-governadora Roseana Sarney que disse serem delas as iniciativas, obras e programas do atual governo.

“A velha oligarquia, que escravizou o povo do Maranhão,odeia que estejamos fazendo o que jamais  fizeram: investir em educação com seriedade”, disse o governador Flávio Dino no Twitter.

Veja acima os prints das declarações feitas por Márcio Jerry e Flávio Dino em suas respectivas contas do Twitter.

Em tempo, segundo o governo, o programa Escola Digna propiciar às crianças, jovens, adultos e idosos, atendidos pelo sistema público de ensino dos municípios, o acesso à infraestrutura necessária para a sua formação.

Tem por meta construir escolas de alvenaria em substituição às escolas improvisadas em estruturas de taipa, palha, galpões ou outros estabelecimentos considerados inadequados pelo Ministério da Educação. Inclui ainda a distribuição de ônibus escolares, etc.

Postagens relacionadas

One thought on “Adriano Sarney é “netinho mimado de vovô”, diz Márcio Jerry ao defender programa “Escola Digna”

  1. Gente que preferia escolas de taipa e palha… sem sanitários e nem água encanada… essa era a oligarquia que nos saqueava…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *