Aeroportos do Maranhão receberão serviços da Infraero

Por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), a Infraero
firmou contrato com o Governo do Estado do Maranhão (MA) para fazer a gestão de cobranças e repasse de taxas pelo Sistema Unificado de Arrecadação e Cobrança das Tarifas Aeroportuárias (Sucotap) em alguns aeroportos maranhenses.

O Sucotap, conjunto integrado de normas, procedimentos, recursos e instrumentos de controle, será utilizado para processar, cobrar, arrecadar e efetuar o repasse do valor arrecadado com as tarifas aeroportuárias de embarque, pouso, permanência e conexão, nos aeroportos maranhenses de Balsas, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas e Carolina.

As equipes da Infraero são reconhecidas por atuarem nas áreas de regulamentação, operação, segurança, manutenção, engenharia, meio ambiente, finanças e logística, ou seja, possui todo o know-how de uma operação aeroportuária.

Postagens relacionadas

One thought on “Aeroportos do Maranhão receberão serviços da Infraero

  1. Só não se consegue entender porque o Aeroporto de Santa Inês, com 1.500 metros de pista asfaltada, reforma da estação de embarque e desembarque, cidade cortada por duas estradas federais, 222 e 316, pela ferrovia Carajás inaugurando um polo universitário em 2021 com três grandes faculdades, com cursos de Medicina, Direito, Odontologia, Psicologia, Farmácia, Enfermagem, etc. Com alunos de várias partes do Brasil, e uma população em torno da cidade de 400 mil pessoas de municípios que distam entre 8 a 44 km, não faz parte desse projeto. Quem…falta de políticos que nos represente. Isso é uma VERGONHA! (Clélio Silveira Filho/ [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *